Ensaio Feminino | Secret Closet

Caraá - RS

Ensaio Feminino | Fernanda Villar

Você sabe o que te torna única?

Não é apenas uma característica, um aspecto ou uma razão. E exatamente o conjunto delas e é que nos faz tão raros e especiais, e que nenhum outro ser no universo consegue ser igual a você!

Conhecer-se através dos sentidos, experiências e razão é ter poder sobre a própria realidade e aceitar que as vezes é preciso mudar, que a evolução é dolorosa e que nem sempre você vai ter clareza sobre qual caminho seguir, faz parte do processo de construção da própria identidade.

Essa singularidade faz com que cada pessoa tenha um caminho a percorrer, e igual um trem, durante alguns momentos outras pessoas vão dividir o vagão e por algumas estações, sentar ao seu lado.

Esse autoconhecimento nos torna capazes de saber o que podemos compartilhar e o que precisamos receber nessa viagem onde qualquer lugar é o nosso lar.

Abrace quem você é, aceite as próprias fraquezas, elas são a oportunidade de evolução, não aceite uma limitação, não diga sim pra tudo.

Na jornada pela vida existem infinitos caminhos e o jogo não fica mais fácil à medida que avança, então é através dessa compreensão de si mesma que adquirimos as habilidades necessárias pra superar novos desafios e obstáculos que cada nova fase traz consigo.

Seja sua melhor versão!