04/01/2021 às 23:44 Lifestyle

Sonhe enquanto os outros desejam

421
2min de leitura

SOBRE A ESTRADA

Quando decidimos trilhar um caminho, sabemos que no meio do percurso iremos encontrar vários desafios. Esse risco que tomamos para nós, vai ao encontro daquilo que a gente quer e atraiu do universo durante a nossa jornada por aqui. E algo que eu tenho aprendido durante os últimos 4 anos como empreendedora é que: no final, o nosso caminho é só nosso, e ninguém pode trilhá-lo.

O bom da vida é poder olhar as nossas conquistas, sentir-se realmente grata por tudo o que chegou (e quem chegou) até nós, e saber que se estamos onde estamos, é mérito NOSSO! Das nossas renúncias, das nossas escolhas. Escrevo isso para você que é mãe e que lutou muito para não surtar esse ano com os filhos fora da escola, ou para você que teve que trabalhar em home office, ou que perdeu o emprego, ou que perdeu seus contratos, mas ganhou outros, ou você que não pode ver a sua família quando gostaria, mas que conseguiu fazer várias chamadas de vídeo para matar a saudade. Mas que ao mesmo tempo nunca perdeu o sorriso e a esperança em dias que serão muito melhores. Porque sim, sempre há dois caminhos não é verdade?

Em 2020, todos nós passamos por tantas fases e desafios: pessoais, profissionais, tivemos que nos reinventar, aceitar, esperar, reprogramar. E meu desejo é que 2021 seja MUITO melhor. Porque sei que as coisas serão diferentes no nosso novo normal: outras prioridades, outra forma de consumir e de viver.

Bora trilhar o nosso melhor caminho em 2021? ✨

04 Jan 2021

Sonhe enquanto os outros desejam

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

16 de Set de 2018

A linda arte de fotografar crianças

01 de Out de 2018

3 razões para fazer Ensaio Gestante!

13 de Ago de 2021

Uma história de superação

Você merece fotos que contem sua história. Envie-me uma mensagem pelo WhatsApp e vamos começar a criar juntos.
Logo do Whatsapp