01/10/2018 às 15:23 Lifestyle

3 razões para fazer Ensaio Gestante!

807
2min de leitura

Eu quero ser completamente honesta, muitas mulheres não se sentem bem enquanto estão grávidas. É claro que por ser um momento mágico, significativo e transformador, você precisa se sentir segura e confortável.

Muitas mulheres hesitam em serem capturadas durante a gravidez. Quando seu corpo não está em forma, e parece que tudo está errado ou fora do lugar. E muitas gestantes têm milhares de objeções sobre ser o centro das atenções durante uma sessão de fotos neste período.

Por isso, quero compartilhar com você 3 razões pelas quais eu sei que você deve ter fotos da sua gestação, tiradas por um profissional, por seus amigos, por qualquer pessoa.

1. Você está no momento mais especial da sua vida, exercendo um papel magnifico. Em seu corpo está crescendo um ser humano. Seu coração está literalmente batendo por dois. Você tem um corpo tão poderoso que pode sustentar a vida tanto para você como para seu bebê. Você precisa de fotos deste momento quando está desempenhando um papel tão sagrado.

2. Sua dinâmica familiar está prestes a mudar. Se for seu primeiro filho. Ou mesmo que você já tenha 5 filhos e este seja o sexto. Este bebê vai literalmente mudar tudo. É muito especial capturar como a sua família está agora mesmo antes que mude, claro que a mudança é para melhor, mas o que você é agora é especial e deve ficar registrado.

3. Você vai esquecer como é estar grávida. Conheço pessoas que tem apenas 2 fotos da gravidez. Mesmo que você não goste de ficar grávida, lembre-se da sensação e as fotos ajudarão a levá-la de volta.

Bônus 4.

Você merece ter registrado esse momento com fotos incríveis, onde você se sinta uma rainha, a mulher maravilhosa que você é. E qualquer fotografo de família fará você se sentir assim. EU especialmente.

Então não hesite em ter essas fotos de gestante. Você não vai se arrepender.


01 Out 2018

3 razões para fazer Ensaio Gestante!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio Gestante; Ensaio Gestante São Leopoldo; Fotografia de Família; Fotografia de Gestante; Fotografia Lifestyle; Fotografo de São Leopoldo;

Quem viu também curtiu

16 de Set de 2018

A linda arte de fotografar crianças

13 de Ago de 2021

Uma história de superação

04 de Jan de 2021

Sonhe enquanto os outros desejam

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp