Imagem capa - Uma história de superação por Bruna Fonseca
Lifestyle

Uma história de superação



Há 2 anos atrás o meu entendimento sobre a vida começava a ser alterado e novos projetos entravam no horizonte.

Há 1 ano e meio tomei uma decisão de seguir meus sonhos e ingressar na fotografia, mergulhei nesse universo de cores e luz. Com muitas ideias na cabeça e uma mala na mão, peguei um avião para NYC a capital do mundo para a maior decisão da minha vida morar fora. E como isso foi importante para o meu crescimento profissional, mas principalmente para o meu pessoal. Estudar Fotografia Artística no MoMA (Museu de Arte Moderna), viver uma cultura totalmente diferente, isso tudo foi sendo impregnado no que se tornaria a minha fotografia.

Há 6 meses comecei a Mentoria com o Everton Rosa e isso me trouxe um entendimento da minha fotografia, mas não foi só isso. As pessoas que conheci nesse processo hoje são meus irmãos, formamos uma família da qual não me separo nunca mais. Pessoas que estão do seu lado nas vitorias, mas principalmente que estão ao seu lado para lhe confortar quando você mais precisa de um abraço.

Esse registro foi feito pelo meu querido amigo e fantástico fotografo
Heber Araújo , e ele tem um significado imensamente importante na minha vida.

Aí nesse lugar mágico para minha vida, é onde sinto ainda mais forte a presença da minha vó. O amor que me demonstrou durante todo o nosso tempo juntas me ensinou a amar a mim mesma, a acreditar em meu poder e valor e buscar os meus sonhos com todas as minhas forças. Minha avó nunca me julgou por minhas escolhas. Pelo contrário, era sempre compreensiva e colocava seu amor acima de tudo. Ela foi a minha grande heroína e protetora. Eu nunca fui pesada demais para os seus braços, nem muito velha para os seus carinhos. Nosso relacionamento nunca foi afetado pelo tempo.
Estaremos sempre juntas, porque aqueles que amamos nunca se vão de verdade, estão sempre em nossos corações.