31/05/2019 às 01:27

Campanha de Dia dos Namorados

1385
2min de leitura

Queremos provar que o amor ainda está vivo e como está chegando o dia dos namorados vamos oferecer um ensaio com vídeo e a produção ao casal com a história que mais nos encantar.

Para participar, siga-nos no Instagram . Curta e marque 3 amigos nesta publicação:

@adrianakrieger@brunafonsecaphotography@eucelinamunhoz@camarimmadri @manugarciamakeup@jeh_tamborena

Envie um e-mail para brunafonsecaphoto@gmail.com, com uma foto do casal. O assunto do e-mail deve ser "UM CERTO ALGUÉM"E nos conte sobre vocês, quem são, o que gostam de fazer, a história de vocês, o que mais admiram um no outro e o que faz serem tão apaixonados assim.

O trabalho será entregue em arquivos digitais e será feito um post nas nossas mídias sociais com algumas fotos e a história do casal.O casal escolhido será divulgado no dia 12 de junho de 2019.

Observações:

* Só participe se você e seu companheiro realmente se identificam com nosso trabalho e também gostarem de ser fotografados. Há muitos casais que sonham com isso, daremos preferência a estes.

* Só participe se estiver disposto a sujar os pés, pular cercas, bagunçar os cabelos, estragar sapatos, andar quilômetros, ou demorar 1 hora para fazer 1 foto perfeita.

* Daremos o ensaio, nosso coração e empenho e não nos importamos que este seja no Oiapoque ou Chuí, mas vamos precisar da colaboração com a viagem e hospedagem.

* É imprescindível que o participante tenha Instagram e siga as regras de curtir, seguir e marcar. Não esqueça de deixar o perfil como público para que possamos validar a participação.

DEPOIMENTOS DOS CASAIS DO ANO PASSADO:

31 Mai 2019

Campanha de Dia dos Namorados

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp