15/05/2020 às 20:40

Dia Internacional da Família - Não é sobre fotografia e sobre herança familiar

673
1min de leitura

E no dia da família me inspirei para fazer esse texto que traz a minha visão de que os nossos registros não são sobre fotografia e sim sobre uma herança familiar. Damos o nosso melhor sempre a cada trabalho, buscando capturar as melhores recordações para formar uma linda memória afetiva que ficará para sempre guardar em forma de fotografia.

Quero falar sobre o valor das memórias, dos momentos, da vida. De como é importante pegar aquela caixa de fotos que a vó guarda com tanto carinho em algum armário da casa. Dos porta retratos espalhados pela casa dos nossos pais com fotos nossas desde pequenos até os nossos melhores momentos.

Agora eu te pergunto. Qual o valor de uma memória?! Na época dos nossos avós, quem tinha uma boa câmera? Quantos de nós ao ver as fotos das gerações passada pergunta qual o equipamento que foi usado, são fotos, são memórias, contam histórias. Nesse momento onde todos estamos em casa, vivendo uma parte da história que será contada nos livros para as próximas gerações, quero deixar um pouco do meu carinho para algumas famílias. "Do que me adianta o melhor equipamento se o coração está vazio"?

E para você, qual a melhor foto, que lhe traz as mais doces lembranças? 

15 Mai 2020

Dia Internacional da Família - Não é sobre fotografia e sobre herança familiar

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Dia da Familia Familia Fotografia documental

Você merece fotos que contem sua história. Envie-me uma mensagem pelo WhatsApp e vamos começar a criar juntos.
Logo do Whatsapp