Wedding

Novo Hamburgo - RS

Wedding | Ana & Pedro

Muitos meses parados e longe do site, mas a quarentena nos deu a possibilidade de subir os lindos trabalhos que temos guardados e que não conseguíamos postar. Não vou prometer que 100% estarão aqui, mas que estou fazendo o meu melhor para trazer o melhor de cada trabalho.

E voltamos com os casamentos, e esse foi super especial da Ana e do Pedro que fotografamos final de 2019, um pouco antes dessa pandemia começar.

Foi muito especial fotografar esses dois porque tenho um carinho muito grande por eles e por toda a família. Conheço a Ana a minha vida toda, nossos pais são amigos de uma vida também, e a sintonia aconteceu.

Um casamento lindo e cheio de detalhes especiais, além da cerimônia emocionante feita pela madrinha do casal que estava já no final da gestação, aliás Nina poderia nascer naquela noite mesmo, mas esperou mais alguns dias.

O casamento todo foi inspirado na história deles, com muita música, e cheio de surpresas. A decoração e cada detalhe foram pensados com carinho e muito planejamento, e foi um sucesso!

O local nos proporcionou uma atmosfera única, então achamos o lugar da cerimônia/festa perfeito, com uma luz incrível e renderam fotos belíssimas.

Enfim, foi um casamento incrível que amamos fotografar cada detalhe.

Agora chega de falar e bora ver tudo! E sim, está longo!

Tags

casamento Espaço Um Novo Hamburgo Wedding São Leopoldo