Wedding

Novo Hamburgo - RS

Wedding Film - Cris e Celo

A Cris e o Celo é daquele tipo de casal que adora uma boa festa e aproveitam cada minuto. Não tenho dúvidas que esse casamento ia casar perfeitamente comigo. Não que eu seja o baladeira, mas acho que posso dizer que sou fotógrafa baladeira. Fotografar ou filmar a festa do casamento é tão leve e tão gostoso que quando o casal corresponde dessa forma também não consigo ir embora.

A festa pra mim é quando toda a tensão do casamento se foi. A expectativa e nervosismo no making of, quando se preocupa com se a maquiagem está ficando boa, o cabelo do jeito certo, a roupa, o trajeto até a cerimonia e até o horário para não se atrasar muito. Mas imprevistos acontecem, mas nada que possa tirar o brilho deste momento tão especial. Enfim, tudo deu certo, mas não há como negar que terminado a cerimônia e chegado na recepção tudo fica mais leve.

Na recepção ainda existe uma parte protocolar. São os registros com os padrinhos, a entrada dos noivos, a primeira dança e o brinde. O brinde pra mim é quando a festa começa de verdade, sem protocolos, sem se preocupar com o tempo, a curtição desse momento especial como se não houvesse amanhã.

Então se ajeita na cadeira e só aumenta o som!

Cris e Celo, queridos, obrigado pela confiança e por nos permitir fazer parte deste dia tão especial da vida de vocês.



Data:  21/09/2019

Local: Steigen Eventos - Lomba Grande/RS