Ensaio Feminino | Secret Closet

Lomba Grande - RS

Ensaio Feminino | Waleska Ferreira

Hello Guys!


Mais um ensaio feminino saindo por aqui. E fico muito contente de atualizar o site e colocar conteúdo novo, pois dessa maneira vocês conseguem acompanhar o trabalho de forma completa. 


Dessa vez a Wal me desafiou a fazer um um ensaio totalmente diferente na rua, na verdade acho que foi mais um desafio duplo, sabe aquela mulher que tem uma vibe incrível, super engraçada e estilo de sobra. Escolhemos uma locação que tem tudo a ver com o seu estilo e com a proposta que pensamos, acreditem ela tem esse estilo camaleoa que se adapta em vários estilos.  


Então saímos rodando por Lomba Grande que mostra que podemos fazer fotos em qualquer lugar, fomos atrás de texturas e fundos que criassem uma boa composição para os cliques, combinando com as roupas, estilo da Wal e a proposta do nosso ensaio de ter características do street e life style. Além disso, ainda ficamos apreensivos se iria ou não acontecer o ensaio, por outubro ser um mês em que o tempo é sempre incerto e a previsão era de chuva, mas arriscamos e rolou até foto com sunset de fundo.


Foi uma experiência muito boa fotografar a Wal e espero que possamos nos encontrar novamente para novos cliques, uma cerveja e trocar uma ideia. 


E para finalizar não deixem de comentar o que acharam desse ensaio e me enviar uma mensagem contanto sobre você, para criarmos um ensaio personalizado que tenha a sua cara, OKAY?